Depilação a Laser Díodo

Depilação a Laser Díodo

Laser diodo é o laser mais eficaz no mercado. O que difere este de outros tipos de laser, é a fonte de energia e longitude de onda que é maior ou mais longa que do Alexandrite e Ruby.
O laser diodo vai assim penetrar mais profundamente no folículo, eliminando mais facilmente o pelo. Este tipo de laser é muito eficaz em pelo escuro e grosso, sendo o melhor laser para os homens.

O laser Diodo tem um sistema de arrefecimento que protege a  pele, levando o calor do laser apenas ao folículo ou à raiz do pelo.
 Por norma são necessárias entre 3 a 6 sessões, devido ao ciclo de crescimento do pelo. O ideal para dar mais resultado é na fase anágene, fase de crescimento do pelo para assim ser atingido mais facilmente pelo laser. O pelo que não estiver nesta fase não será atingido, visto que o laser actua através da melanina, ou cor do pelo; não existindo, não pode canalizar a energia para a sua raiz , dai ser necessário várias sessões.
Se a pele for mais escura, carece de mais sessões que uma pele clara de pelo escuro, pelo facto de o tratamento ter de ser feito com menos intensidade para não danificar a pele.

 

Benefícios do Laser Diodo
 - Comprimento de onda maior, dando mais e melhores resultados
 - Este tipo de laser tem a vantagem de ser trimestral.
 - Menos sessões que outros tipos de laser
-  Resultado mais eficaz e duradouro

Advertências Laser Diodo
 - Cabelo ou pelo claro ou branco resultados menores
 - Nada é infalível, convém que saiba que podem ocorrer, manchas, queimaduras, cicatrizes. Depende muitas vezes do estado da pele. Há que ter uma pele saudável e hidratada, e seguir à risca os conselhos dados pela profissional do laser.
 - É importante que saiba que o pelo tem um grande poder de regeneração e que pode voltar a produzir células germinativas que levam o pelo a voltar caso haja distúrbios hormonais. Nunca com a mesma intensidade, mas pelo fino e descolorado.

Regra geral, os efeitos são bons

euZen - O o seu bem estar - Leiria ©  Powered by ptrealPowered by ©ptreal.       Webdesign Webdesign Trivus® - Sistemas de Informação